Trocas

Conforme definido pelo Código de Defesa do Consumidor, o cliente da loja virtual tem 07 (sete) dias, contados do recebimento dos produtos, para se arrepender da compra e devolver os produtos adquiridos. Para as devoluções deve-se observar as regras a seguir: 

1. Observações preliminares:
1.1 Em caso de devolução o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, e acompanhado da 1ª via da nota fiscal.

1.2 A empresa não se responsabiliza por qualquer acessório ou item complementar que seja encaminhado juntamente ao produto objeto da troca ou da devolução que não pertença ao mesmo.

1.3 Todos os produtos são despachados em caixas lacradas. ATENÇÃO: Na hipótese da sua caixa estar violada, não aceite o produto.

OBS: O envio do produto solicitado está sujeito à disponibilidade de nossos estoques.

1.4 Os produtos devolvidos por desistência, divergência ou defeito deverão ser entregues ao operador logístico no mesmo local de entrega.

1.5 Em hipótese alguma a empresa efetua troca de produtos que não possuam defeitos.

1.6 Em caso de dúvida, entre em contato com a empresa para mais esclarecimentos. 

2. Divergência
• Recuse o recebimento do produto no ato da entrega quando o produto recebido for diferente daquele solicitado.

• Caso algum produto não solicitado seja recebido, o prazo para devolução é de 7 (sete) dias, contados do recebimento do mesmo.

• O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original da embalagem, devidamente acompanhado de sua nota fiscal . 

3. Defeito:
Prazo de troca para 7 dias contar da data de recebimento. 

4. Desistência:
• O prazo para desistir da sua compra é de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto.
• O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação.
• Após a conferência do produto retornado e do atendimento aos requisitos de devolução, a empresa irá encaminhar uma correspondência eletrônica informando o prazo que irá proceder o estorno do débito realizado no cartão de crédito, no valor correspondente ao produto e ao serviço de entrega.
• Quanto houver opção pelo reembolso e se tratar de compras pagos com cartão de crédito, o estorno poderá ser computado apenas na fatura subseqüente, pois depende dos trâmites internos da operadora do cartão.

• Quando houver opção pela troca, o valor do crédito a ser considerado será o preço efetivamente pago pelo produto, considerando eventuais descontos promocionais concedidos e, excluído o custo despendido com o serviço de entrega. 


Atenção. A troca de produto comprado em lojas física deve ser efetuada diretamente na loja física.

Não serão aceitos produtos enviados pelo correio que não forem vinculados a pedidos cadastrados no site, sendo devolvido imediatamente ao cliente.

No caso de devolução o envio do produto é por conta do cliente.

Selos

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